A garota da casa ao lado.



Quem é ela? Como é linda será que vai rolar?

Sou do interior é acabei de mudar para a cidade, lugar estranho muitas pessoas, barulho. Além de tudo isso meu apartamento está uma bagunça tudo fora do lugar. Casa nova vida nova, não conheço ninguém.
Já é noite estou cansado não vou arrumar nada hoje, vou deixar tudo e encaixotado e arrumar no outro dia, depois de um dia cansativo nada como uma boa noite de sono para reavivar as forças. O dia amanheceu me levantei e foi procurar uma padaria para tomar uma café, ao abrir a porta vi uma linda garota que saia do apartamento ao lado, parecia que ia caminhar logo cedo, falei bom dia e ela com um olhar tímido respondeu bom dia quase não a ouvir.
Me instalei no meu apartamento, e por volta das 11h00 foi conhecer o local do meu novo emprego. Trabalharia em horários alternado pois eu era professor de física. Logo já fui fazendo amizades, algumas até interessante como a amizade que surgiu com a professora de Inglês a senhorita Jennifer.
Retornei para meu apartamento por volta da 17h30 e novamente vi aquela garota, dessa vez estava vestida de calça legging e uma blusinha bem decotada, nem sei porque reparei nisso pois ela era bem mais nova do que eu. 
PARTE 2 


E-BOOK COMPLETO AQUI


POR: C.L. Morgan









 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Word Didático para professores