O que e clube professor EAD - Clube EaD

O que e clube professor EAD

Antes de falarmos sobre CLUBE DE PROFESSORES EaD, vamos falar sobre o que é EaD.

EAD é a abreviação e a forma mais conhecida quando queremos nos referir ao ensino a distância. Essa é uma modalidade de ensino mais democrática, pois permite que pessoas de diferentes regiões ao redor do mundo tenham acesso ao conhecimento. O curso a distância acontece em um ambiente virtual de aprendizagem, não necessitando de uma presença física e/ou temporalmente. A educação a distância é uma modalidade mais dinâmica e inovadora, que vem crescendo mundialmente, principalmente pelas facilidades tecnológicas. Como os aplicativos e demais ferramentas tecnológicas fazem cada vez mais parte da nossa vida, essa modalidade tem crescido de forma exponencial entre os estudantes. (Guimarães)

O QUE VEM A SER CLUB DE PROFESSOR EaD?

O CLUB DE PROFESSORES EaD, é uma plataforma destinada a ajudar  aos professores a preparem seu plano de aulas com uma variedade de atividade para baixar e aplicar em sua aula.

QUAL E O OBJETIVO DO CLUB EaD?

Tem como objetivo otimizar o tempo do professor, visto que as atividades já vem prontas, cabe ao professor editar e adequar de acordo com o seu interesse.

Estudo do caso: Tendências pedagógicas na educação

Considerando sua trajetória pessoal como estudante, tente se lembrar como eram seus professores. Você diria que eram tradicionais? P...